Curso Online de Fidelização de Clientes nas Redes Sociais por 19€!

-75%
Comprar Agora

Destaques

Transformar o comprador em um cliente fiel da sua marca é uma tarefa difícil, porém mais vantajosa e lucrativa do que a missão de conquistar novos.
Empresas interessadas em criar uma base de clientes fiéis, sempre satisfeitos com os serviços prestados, devem ter em mente que, tão importante quanto vender o produto, é investir em um relacionamento próximo e sólido com o consumidor.

Com o curso Fidelização de Clientes na Redes Sociais vai compreender que satisfazer o cliente não garante sua fidelização, é necessário encantar e surpreender.

Condições

Válido para 1 Pessoa: 

Curso Online de Fidelização de Clientes nas Redes Sociais

Duração: 10 horas

Validade: 6 Meses após a Compra.

Não acumulável com outras ofertas

Após a inscrição no curso não é possível a devolução ou cancelamento do cupão.

Localização

iLabora

ver site

Google maps

Descrição

Objetivo Geral:

Adquirir conhecimentos básicos sobre técnicas de fidelização de clientes nas Redes Sociais.

Objetivo Específico:

  • Adquirir conhecimentos básicos sobre as vantagens e técnicas de fidelização de utilizadores nas Redes Sociais.
  • Conhecer os principais conceitos do Social Loyalty.
  • Analisar e optimizar as nossas acções de captação e fidelização de Utilizadores nas Redes Sociais.
  • Aprender diferentes estratégias e técnicas de segmentação de utilizadores para converter fãs em clientes.


Ao adquirir este cupão multifuncional digital, pode utilizá-lo na proposta sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no site. Para usar em outra proposta deve aceder, antes da utilização do cupão digital e enquanto durar a validade do mesmo, à sua área privada no site e escolher a proposta desejada. Em caso de dúvida contacte o serviço de Apoio a Cliente, as imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões multifuncionais digitais. (Aplicável unicamente na compra de serviços)

19€ 75€
Comprar
Voltar
Versão Clássica