ALGARVE: 3 ou 7 Noites em Apartamento T1 para até 4 pessoas a 300 metros da Praia da Rocha em Portimão desde 100€. Aproveite!

100€
ESGOTADO

Destaques


Com uma localização privilegiada e singular, no extremo sudoeste da Europa e fazendo a ponte entre o Oceano Atlântico e o Mar Mediterrâneo, Portimão é um lugar detentor de um clima fantástico e com uma beleza natural muito rica. É uma terra que não despreza as suas raízes rurais e marítimas.

As mais belas Praias de Portimão estendem-se por oito quilómetros de uma fina areia dourada, harmoniosas falésias ocres, o sol aconchegante, o céu azul quente e o mar verde cristalino, que criam cenários idílicos para as suas férias no Algarve.

Condições


Apartamento T1 - Ocean Garden Apartment Algarve
 
- 3 ou 7 noites em Apartamento T1 para até 4 pessoas - depende da opção escolhida

Validade: Setembro 2021 a Maio 2022 (entrada aos sábados).

Compra minima: 1 Cupão = 1 Apartamento T1 (Até 4 pessoas)

Reservas sujeitas a disponibilidade. Recomendamos que verifique a disponibilidade antes de efectuar a compra.

NOTA: Informe-se directamente com a Unidade acerca das condições de segurança e utilização dos espaços e serviços.

Descrição


Fantástico T1 para férias na Praia da Rocha para 4 hóspedes. A 300 metros de acesso a praia.

O apartamento dispõe de:
- 1 quarto com cama de casal e roupeiro
- Sala com TV e sofá cama
- Ar condicionado na sala e no quarto
- TV por cabo MEO 
- Wi Fi
- Sala com TV e sofá cama.
- Cozinha com louças, talheres ,trem de cozinha, torradeira, placa eléctrica, forno, frigorífico, cafeteira e outros utensílios
- Varanda possui estendal, mesa e cadeiras
- Estacionamento gratuito em volta do edifício

Proximidade de mini mercados, restaurantes, farmácias e zonas de lazer.

Está instalado na entrada do edifício um sistema de pulverização/desinfeção desenvolvido para potenciar a segurança preventiva ao COVID-19. Com esse equipamento é feito a desinfeção das mãos, desinfeção de calçado, higienização das roupas e controle de temperatura.


Ao adquirir este cupão multifuncional digital, pode utilizá-lo na proposta sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no site. Para usar em outra proposta deve aceder, antes da utilização do cupão digital e enquanto durar a validade do mesmo, à sua área privada no site e escolher a proposta desejada. Em caso de dúvida contacte o serviço de Apoio a Cliente, as imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões multifuncionais digitais.

Localização



Algarve Ocean Garden Apartment (RNAL: 106248/AL)
Av. Comunidades Lusíadas
Clube Praia da Rocha Bloco 1 Apto 818
8500-801 Portimão

Pagamento
100% seguro
Devoluções garantidas*

* Consulte os Termos e Condições

Este site utiliza cookies com o objectivo de optimizar a utilização do mesmo. Aceito Cookies