descontos.pt

Comprar no descontos.pt

Como comprar no descontos.pt?

As ofertas do Descontos são irresistíveis, apresentamos todos os dias produtos, serviços ou experiências a um preço único e imbatível. Comprar no descontos.pt é simples:

1- Para efectuar a compra deverá estar REGISTADO no nosso site descontos.pt;
2- Escolher a oferta experiência que pretende adquirir e clicar no botão "COMPRAR";
3- Deverá escolher qual a QUANTIDADE de cupões experiência que pretende adquirir;
4- Deverá introduzir os dados do seu cartão de crédito (Visa e Mastercard) ou escolher Multibanco (a compra só é validada após o pagamento da referência bancária); 
5- Após a compra é enviado para o seu E-MAIL o cupão experiências que acabou de adquirir;
6- Parabéns efectuou uma compra com sucesso e já pode usufruír do seu cupão experiência.

Todo este processo é válido para qualquer zona do País.

Como utilizar o cupão de desconto?

Após adquirir um cupão experiência, deverá seguir todos os procedimentos impressos no mesmo para garantir a sua correcta utilização. No cupão experiência encontrará sempre todas as condições de utilização, por exemplo:

1- Cupão de desconto válido para 2 pessoas, ou cupão válido para jantar de 4 pessoas.
2- Cupão de desconto para "10 tratamentos de emagrecimento". Neste caso o cupão apenas poderá ser utilizado pela pessoa que iniciou o tratamento, não podendo ser transferido para outra pessoa após o início das sessões.
3- Contactar o parceiro antes de me deslocar ao espaço para o serviço.
4- Trocar o cupão experiência por outra disponível no site.

É seguro fazer compras no descontos.pt?

Comprar no Descontos é totalmente seguro!

O número do cartão de crédito do cliente é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro externo ao descontos.pt. Esta tecnologia de cifragem SSL (Secure Socket Layer) permite realizar a transacção com total segurança, sem por em causa quaisquer dados pessoais.

Somos em empresa certificada pela Visa, Mastercard e Multibanco para receber pagamentos em segurança e em nenhum momento guardamos os seus dados de pagamento.

Não recebi o meu cupão de desconto, o que devo fazer?

Após o pagamento efectivo do seu desconto o cupão experiência fica automaticamente disponível e pode ser utilizado no próprio dia.

O cupão é enviado directamente para o seu e-mail, por favor verifique na sua caixa de SPAM já que por vezes pode ter ido para lá parar. Caso o encontre deverá adicionar o endereço de e-mail (apoio@descontos.pt) à sua lista de e-mails, desta forma garante que os próximos e-mails serão enviados directamente para a sua INBOX.

O cupão experiência está também disponível na sua área privada do descontos.pt. Pode sempre verificar e imprimir o seu cupão de desconto acedendo ao descontos.pt e inserindo o seu e-mail e password.

O que fazer depois de comprar o meu cupão de desconto?

Após efectuar uma compra no descontos.pt irá receber imediatamente no seu e-mail o cupão experiência.

Seguidamente deverá imprimir o cupão e marcar a sua utilização junto do prestador do serviço da sua escolha. Depois basta deslocar-se ao local do prestador de serviço na data e hora combinada, e desfrutar!

Posso trocar o meu cupão de desconto?

Os cupões experiência publicitados no descontos.pt são multifuncionais digitais e pode utilizá-los na oferta sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no site. Pode trocar serviços de beleza por serviços de hotelaria ou outro que esteja disponível no site no momento que pretende efectuar a troca.

Para usar noutro 
cupão experiência deverá entrar na sua área privada no Site e escolher a experiência que deseja, pode também efectuar a troca entrando em contacto com o apoio ao cliente enquanto durar a validade do mesmo. As imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões experiência multifuncionais digitais.

Informações sobre a compra de produtos

Comprei um produto, o que preciso de fazer?

Não precisa de fazer nada. O seu produto será entregue na morada que indicou num prazo máximo de 15 dias úteis.

O cupão serve apenas de comprovativo de compra e para efeitos de garantia, não é necessário imprimir o cupão. 

Quanto tempo demoro a receber o meu produto?

95% das encomendas são entregues no prazo de 15 dias úteis. Caso esse prazo já tenha sido ultrapassado por favor contacte com o apoio ao cliente para verificarmos se houve algum atraso por parte do fornecedor.

Estou insatisfeito com o produto que comprei, o que devo fazer?

Nem sempre estamos satisfeitos com os produtos e serviços que adquirimos por isso o descontos.pt tem um política de cancelamentos ímpar.

Pode cancelar a compra do seu produto até 14 dias após a recepção do mesmo. O valor da sua compra será automaticamente creditado no saldo da sua conta no descontos.pt. Com o seu saldo pode voltar a comprar qualquer produto ou serviço no site desconto.pt.

Quero devolver um produto que comprei, o que devo fazer?

Para devolver um produto deverá enviar um e-mail para apoio@descontos.pt e aguardar pelas instruções de devolução (morada para envio e prazos de devolução).

Os produtos têm garantia?

Todos os produtos publicitados no descontos.pt têm 2 anos de garantia.

Cabe ao parceiro responsável pela publicidade garantir a aplicação da garantia e reparar ou substituír produtos que se tenham danificado com o seu uso normal.

Para activar a garantia do seu produto por favor contacte o nosso apoio ao cliente. 

Comprei um produto, posso trocar por um serviço?

Caso ainda não tenha recebido o seu produto ou tenha feito a devolução do mesmo dentro do prazo previsto, pode trocar o cupão referente ao produto por um cupão experiência de qualquer serviço que esteja a ser publicitado pelo descontos.pt.

Validade e cancelamento de cupões do descontos.pt

Durante quanto tempo é válido o meu cupão?

O descontos.pt tem várias ofertas e cada oferta tem uma validade distinta. Encontrará toda a informação detalhada sobre o cupão de desconto na oferta que escolher.

Após a compra todas as informações estarão descritas no seu cupão., incluindo a validade de utilização do mesmo.

Posso cancelar o meu cupão de desconto?

Poderá cancelar o seu cupão dentro do prazo legal de 14 dias após a compra.

Deve sempre consultar a política de cancelamento de serviços e produtos que consta neste site descritos no cupão.

Como posso cancelar a minha conta?

Temos muita pena que já não queira mais poupar com o descontos.pt...

Na sua área privada do descontos.pt pode desactivar a sua conta. Se preferir pode sempre enviar-nos um e-mail que o faremos por si. 

Posso trocar o meu cupão por outro?

Sim, os cupões experiência comprados no descontos.pt são multifuncionais que lhe permitem a troca por qualquer serviço ou produto existente no site até à data de validade do cupão. 

Posso aderir a um centro de arbitragem e resolução de extrajudicial?

Sim, de acordo com a Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro, que veio transpor a Diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, pode aderir a um centro de arbitragem de consumo.

Assim em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios, através da plataforma Online Dispute Resolution, com competência para a resolução de litígios relativos às obrigações contratuais de contratos de serviços e venda acedendo, para tal, ao seguinte link: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT.

Poderá aceder a mais informações em no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

Contactos e instalações

Quais os contactos do descontos.pt?

O apoio ao cliente do descontos.pt funciona das 9h as 18h todos os dias úteis.

Pode entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente através do telefone informado no topo do site ou através do e-mail apoio@descontos.pt .

Tentaremos ser o mais breve possível e respondemos a todos os e-mails num máximo de 48h.

Onde é a sede do descontos.pt?

A sede da nossa empresa está no seguinte endereço:

Cherryblue, Lda
Centro Empresarial Torres de Lisboa
Rua Tomás da Fonseca, Torre G - Piso 1
1600-209 Lisboa

No entanto não temos atendimento ao público para que possamos poupar em recursos e ter sempre os descontos mais altos do mercado.

Posso levantar um produto ou cupão na sede do descontos.pt?

Não fazemos atendimento ao público pelo que não é possível levantar produtos ou cupões nas nossas instalações.

Os produtos são enviados para a sua morada no prazo de 15 dias úteis e os cupões estão automaticamente disponíveis após o pagamento dos mesmos.

Queremos sempre manter os descontos elevados por isso não temos recursos que permitam atendimento ao público. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão sobre o site pode contactar-nos utilizando o formulário.

Este site utiliza cookies com o objectivo de optimizar a utilização do mesmo. Aceito Cookies