Questões frequentes dos Clientes sobre o Descontos.pt

Questões frequentes dos Clientes sobre o Descontos.pt


O que é o Descontos.pt?

É um serviço de descontos em cupões experiência multifuncionais, por parte de quem anuncia, que dá oportunidade ao Cliente de usufruir de ofertas em produtos e serviços de qualidade, com descontos muito atractivos, todos os dias, a toda a hora e em todo o país. Publicitamos descontos e experiências junto dos melhores prestadores de serviços no mercado, dando oportunidade ao Cliente de usufruir das melhores coisas para fazer, ver, comer e comprar na sua cidade.


Como funciona o Descontos.pt?

Diariamente, o Descontos.pt traz-lhe ofertas tentadoras e verdadeiramente irresistíveis. Todos os dias apresentamos produtos, serviços ou experiências diferentes, a um preço imbatível e muito fácil de adquirir. A compra é debitada no cartão de crédito ou o pagamento é feito no Multibanco, bastando para isso clicar em “Comprar”, junto da respectiva oferta que mais lhe interessar. São ofertas aliciantes a cada dia, distribuídas por várias zonas do país que pode adquirir para si ou para oferecer a quem mais gosta. Para saber qual a oferta do dia, basta subscrever a Newsletter diária ou seguir-nos através do Facebook ou do Twitter.


Tenho de me registar para comprar uma das propostas de desconto?

Sim, para comprar uma proposta de desconto é necessário ser utilizador registado do site Descontos.pt. Mas o processo é muito simples, bastando seguir os seguintes passos:

1- Aceder ao site Descontos.pt
2- Clicar em "comprar" na proposta de desconto e experiência que deseja comprar.
3- Na página seguinte, deverá confirmar a compra, quantidade de cupões experiência pretendida e introduzir os dados do cartão de crédito (Visa e Mastercard) ou recolher as referências Multibanco.
4- Caso não esteja registado será necessário preencher um pequeno formulário antes de finalizar o processo de compra acima mencionado para abrir uma conta no site Descontos.pt

Após a cobrança, o cupão experiência é enviado para o e-mail registado e está também disponível na sua conta de utilizador no Descontos.pt. Ao adquirir o cupão experiência multifuncional digital, pode utilizá-lo na oferta sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no site. Para usar noutro cupão experiência deverá entrar na sua área privada no Site e escolher a experiência que deseja, pode também efectuar a troca entrando em contacto com o apoio ao cliente enquanto durar a validade do mesmo. As imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões experiência multifuncionais digitais.

Pode igualmente efectuar o registo e criar uma conta sem efectuar uma compra.


Como foram seleccionados os produtos e serviços apresentados no Descontos.pt?

A equipa do Descontos.pt procura sempre encontrar as melhores ofertas em diversas áreas comerciais, seleccionando e publicitando os produtos e serviços mais desejados e com os maiores descontos.


O Descontos.pt é seguro?

Sim, é totalmente seguro. O número de cartão de crédito do cliente é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. Em nenhum momento a informação do cartão de crédito do cliente é armazenada nos nossos servidores. O servidor do Descontos.pt utiliza tecnologia SSL (SecureSocketLayer). A tecnologia SSL (Secure SocketLayer) permite que se transmitam de forma segura todos os dados pessoais solicitados numa transacção, como o nome, o endereço ou o número do cartão de crédito. O SSL é uma codificação de dados para que, apenas os envolvidos na transacção, possam interpretá-los. O SSL impede que pessoas alheias à transacção possam interceptar as transacções e conhecer o seu conteúdo.


Como faço o pagamento?

Pode efectuar o pagamento com um Cartão de Crédito VISA,Mastercard ou American Express. O Cliente só terá de introduzir os dados do seu cartão de crédito na plataforma segura de pagamentos do Descontos.pt
Em alternativa também pode fazer o pagamento por Multibanco recolhendo as referências no momento da compra.


Não tenho cartão de Crédito. Como faço o pagamento?

Se não tem cartão de crédito pode efectuar um pagamento Multibanco através dos seguintes passos:

1 - Efectuar registo completo no descontos.pt caso não seja utilizador registado;
2 – Seleccionar o pagamento por Multibanco e clicar no botão comprar;
3 - Ao surgir no ecrã a referência e entidade para pagamento deve fazer o pagamento num multibanco ou no seu home banking seleccionando pagamento de serviços;
4 - Após a confirmação de pagamento é emitido o seu cupão de desconto, enviado directamente para o e-mail de registo e disponibilizado na sua área pessoal do descontos.pt

Se necessitar de apoio por favor ligue para 910 983 121 (dias úteis 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00).


Posso cancelar uma compra no Descontos.pt?

Para devolver um produto ou serviço deverá enviar um e-mail para apoio@descontos.pt e aguardar pelas instruções de devolução (morada para envio e prazos de devolução).
Para usar noutro cupão experiência deverá entrar na sua área privada no Site e escolher a experiência que deseja, pode também efectuar a troca entrando em contacto com o apoio ao cliente enquanto durar a validade do mesmo. As imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões experiência multifuncionais digitais.


Posso combinar os meus cupões da Descontos.pt com outras ofertas ou promoções?

Para usar noutro cupão experiência deverá entrar na sua área privada no Site e escolher a experiência que deseja, pode também efectuar a troca entrando em contacto com o apoio ao cliente enquanto durar a validade do mesmo. As imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões experiência multifuncionais digitais.


Efectuei uma compra no Descontos.pt mas não recebi o cupão. O que devo fazer?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail do Descontos.pt à sua lista de e-mails seguros, de forma a garantir que todos os e-mails que lhe enviarmos são recebidos na sua Inbox. Seguidamente poderá consultar todos os cupões adquiridos na sua área de utilizador do Descontos.pt Se ainda assim tiver algum problema relacionado com os cupões adquiridos, entre em contacto connosco através de e-mail (apoio@descontos.pt) ou telefone 910 983 121 (dias úteis 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00).


Li todas as respostas mas contínuo com dúvidas. O que devo fazer?

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, bastando para isso que nos envie um email para apoio@descontos.pt ou contactar-nos através do telefone: 910 983 121 (dias úteis 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00) e tentaremos responder o mais depressa possível.

Este site utiliza cookies com o objectivo de optimizar a utilização do mesmo. Aceito Cookies